sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

things that keep me sane


 
  • sentar na varanda, sentir o vento no rosto, fechar os olhos e respirar fundo
  • uma xícara de chá de maçã com canela no meio da madrugada
  • lembrar que não passamos de um grãozinho de areia perdido no universo 
  • escrever o que já não consigo guardar dentro do peito 
  • ler livros antigos e imaginar quem os leu antes de mim
  • barulho de chuva e cheiro de terra molhada
  • fazer listas
"Contudo, todos nós precisamos de fuga. As horas são longas e têm de ser preenchidas de algum modo até nossa morte."  — Charles Bukowski

4 comentários

  1. Que lista bonita ❤
    Esses pequenos prazeres da vida, são coisas que me fazem bastante bem também. Me fazem sentir como se fosse Amélie Poulain asdokso. Sobre ler livros antigos e imaginar quem os leu antes de mim, é algo que sempre penso quando vejo aquelas listas no fim de livros de biblioteca. Fico pensando se eles leram o livro todo, se talvez nem tenham aberto, ou se gostaram tanto quanto eu. Pena que a maioria das bibliotecas descartou esse método de funcionamento :c

    ResponderExcluir
  2. Que listinha mais cheia de amor. Também amo sentir o cheirinho de terra molhada, aaaaa <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  3. Que postagem bonita! Também adoro fazer listas e consegui me identificar muito com essa. De fato, somos somente grãozinhos de areia no universo e acho que devemos aproveitar a oportunidade de estarmos aqui. <3 Amei a postagem e a ideia de falar sobre coisas que te mantém sã.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei como cheguei ao seu blog, mas agradeço por ter vindo aqui ler esse post cheio de carinho! Essas coisas simples da vida é o que nos mantem em contato com nós mesmos <3 Uma listinha de muito amor, com certeza!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir